REGULAMENTO
DO FESTIVAL DE BADMINTON
2012
§1º O festival tem como objetivo fomentar a prática da
modalidade BADMINTON, além de proporcionar um dia a mais de lazer para o
cidadão sergipano, sendo promovido pela Federação Sergipana de Badminton (FSBd)
em parceria com o Colégio Instituto Dom Fernando Gomes (IDFG).
§2º O evento terá como
público alvo todas as pessoas que nunca participaram de nenhuma competição de Badminton
dentro ou fora do estado.
§3º A organização do evento obedecerá a seguinte estrutura: os interessados em participar da competição
efeturão a inscrição (online) e após a sua confirmação (pagamento da taxa de
inscrição) serão distribuídos em 04 grupos distintos independente da faixa etária,
gênero ou nível técnico de acordo com a ordem da sua inscrição. Os confrontos
acontecerão apenas entre os grupos obedecendo o formato de todos contra todos.
§4º Como o objetivo do
festival é fomentar a pratica da modalidade de forma prazerosa e recreativa não
haverá premiação final e sim a distribuição de um brinde para todos os
participantes;
§5º A data de realização do evento foi marcada para o dia dia 28 de Abril (sábado), no Ginásio Poliesportivo do Colégio IDFG, situado
na rua Acre n º 578, bairro Siqueira
Campos. Simultaneamente a realização do Festival estará sendo realizado o 2º
Campeonato Sergipano de Badminton, Categoria Adulto, para que assim os
iniciantes na prática possam observar uma competição com atletas que já
praticam há mais tempo o esporte. A competição terá início às 8:00 horas.
§6º A inscrição no festival
será no valor de R$ 10,00 e poderá ser feita entrando em contato com a
Federação Sergipana de Badminton através do seu endereço: http://badmintonsergipe.blogspot.com.br
§7º O depósito do valor
referente a inscrição deverá ser depositado na Conta Poupança Banese, Agência
nº: 034, Conta Poupança nº: 010312492 (João de Andrade Júnior). Após depósito, digitalize
o documento e envie o comprovante para o email: jandradejr@hotmail.com
§8º Os casos omissos a
este regulamento serão deliberados pela comissão organizadora do evento.
0 comentários:
Postar um comentário